Diretoria

Conheça nosss corpo diretivo

SANDOVAL OLIVEIRA

Diretor

Casado, Bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Mestrado em teologia com especialização em Educação Cristã pelo STBNET. Pastor fundador da Igreja Batista Brilho Celeste. Autor do livro: “Metodologia Científica: O desafio da atualização” – Edições Enéas Tognini, 2002”.

O que ele faz?

O Diretor é responsável pela tomada de decisão e garantir os bons rumos que o Seminário deve tomar. Ele tem visão e deve certificar que a missão de Seminário não será abandonada. Ele deve salvaguardar a essência do Seminário, para que de fato seja um Seminário.

 

MOISÉS FERNANDES

Vice-diretor

Casado, Bacharel em Teologia pela Faculdade Batista do Grande ABC, em 1991. Integralização pela Universidade Metodista (2007). Pós-graduado em Aconselhamento Pastoral, Faculdade Sulamericana (2016). Pastor Batista Nacional (ORMIBAN) desde 1990 e pastor fundador e presidente da Igreja Batista Renovo, Santo André.

O que ele faz?

O Vice-diretor é responsável por ser o braço direito do Diretor. Deve auxilia-lo e tomar decisões em conjunto, a fim de prover os melhores caminhos para o Seminário seguir. Também é responsável por todo o trabalho de marketing e publicidade, buscando garantir que a boa imagem do Seminário possa chegar aos interessados no episcopado.

 

Pr. Rodrigo Silva

Diretor Pedagógico

Casado, Pastor auxiliar (ORMIBAN) na Igreja Batista Nacional em Vila Paulicéia. Formado Bacharel em Teologia pela FABC com convalidação em Teologia MEC pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Formado em Análise de Sistemas pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

O que ele faz?

O Diretor Pedagógico do Seminário é responsável por salvaguardar a Palavra como fonte de todo ensino e saber das diversas disciplinas. Ele busca analisar as disciplinas e as necessidades dos tempos, a fim de que cada seminarista esteja apto a trazer respostas para o tempo em que vive.

Pr. Durvanir Costa

Diretor Administrativo

Casado há 33 anos, Pastor e Professor de Teologia. Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico do Brasil (1984). Pastor da Primeira Igreja Batista Nacional em Mauá.

O que ele faz?

O Diretor Administrativo é responsável pelos serviços financeiros e administrativos do Seminário. Busca garantir a qualidade no tocante a patrimônio, segurança, processos administrativos, infraestrutura e finanças.

Pr. André Carvalho

Deão

Casado, Pastor e Formação Teológica pelo STBNET (2004). Pastor auxiliar da Igreja Batista do Calvário em São Bernardo do Campo.

O que ele faz?

O Deão é responsável por realizar o cuidado pastoral dos alunos, mantendo-os com o foco no progresso ministerial e no aperfeiçoamento do caráter. Seu cuidado busca ver o aluno como um ser integral, formado de corpo, alma e espírito, auxiliando-os nos mais diversos problemas apresentados.

E nesses mais de 10 anos de história...

0

Aulas ministradas

0

Disciplinas

0

Amados alunos

0

Copinhos de café

TOP